Marciano comendo pipoca e tomando chimarrão

será real a foto???? esta foto já rodou o mundo, quem tirou??? a nasa.

A imagem acima é da superfície de Marte em um dia ensolarado como outro qualquer no planeta vermelho, e não fosse um pequeno detalhe à esquerda da foto, passaria sem nada demais. Porém ao dar zoom, aproximando a imagem é possível ver o que parece ser um suposto marciano sentado olhando para a paisagem um tanto distante dos jipes-robôs terráqueos.

Detalhe este, suficiente para atiçar a imaginação e a curiosidade de cientistas, astrônomos, emissoras de TV, Rádio, Sites, jornais e blogs pelo mundo todo divulgando a suposta aparição.
Horas depois a Planetary Society, veio à público por meio de seu Blog, dar a explicação sobre a foto, tratando-se apenas de uma ilusão de ótica.

A explicação vc confere aqui no G1: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL273108-5603,00-ASTRONOMOS+DERRUBAM+TEORIA+SOBRE+SUPOSTO+HOMENZINHO+EM+MARTE.html

Porém, se vc ler a explicação e concordar com o dito mas ficar com a pulga atrás da orelha, ou melhor vc não acreditar na teoria dos astrônomos, amigo vc está ficando paranóico, sabemos que não há mais vida em Marte à tempos....ou então as explicações são forjadas e servem apenas para despistar, porque possivelmente deixaram vazar uma foto confidencial.

Olha mais de perto o Marciano, veja e tire suas própias conclusões. "A verdade está lá fora..."

Nenhum comentário: