adivinhas

Tem asa, tem bico, e fica em baixo da cama, o que é?
Resposta: as pessoas irão respoder pinico, mas é bule! Hehehe...o bule é meu eu coloco onde quiser!

Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei?
Resposta: O Sal

O que é, o que é: De dia fica no céu e à noite fica na água?
Resposta: A dentadura

Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro?
Resposta: para acordar em cima da hora.

O que é que anda com os pé na cabeça?
Resposta: O piolho!

Qual a maior boca do mundo?
Resposta: A boca da noite

O que é que quanto mais se perde, mais se tem?
Resposta: O Sono

Qual é o fim da picada?
Resposta: Quando o pernilongo vai embora.

Quem é o rei da horta?
Resposta: O Rei Polho.

O que é o que é: Tem 5 dedos, mas não tem unha?
Resposta: A luva

O Que é o que é? Estou no início da rua, no fim do mar e no meio da cara?
Resposta: A letra " r"

Nenhum comentário: