BIO CHIP - Repassem - este será o do fim da liberdade.

Já pensou vc estar dormindo e todos saberem onde você está? já pensou em viver o BBB (Big Brother Brasil) eternamente? pois iste será o futuro, na minha opinião, Deus não nos fez para ser marcados como boi, já imaginou como será tratado alguém que tenha perdido o crédito na praça? já imaginou como sua privacidade será afetada permanentemente? se existe tanta tecnologia porque não investem para acabar com a fome, miséria no mundo? porque não investem para acabar com trabalho escravo ainda existente em um mundo "on-line", porque?, este animal humano se contentará com o que? precisará de que para ser feliz? todos procuram o que? talvez não saibam por estarem vazios.

Sou um pesquisador nato, vejo que já existe a vacina de praticamente todas as doenças, hoje existe tecnologia para nós todos termos uma qualidade de vida honrável, a mesma inteligência que nos pode proporcionar vida que mana leite e mel é a mesma que está destruindo o universo.

Sinto-me envergonhado desta raça de seres que encomendam um projeto como este, e ainda não sente-se culpados em momento algum, sinto-me um pateta de ver todo o povo aceitar os álibes de bom feitores.

Deixo este filme para repassarem, já ouvia falar disto a mais ou menos 10 anos atrás, e ainda não deu um freio neste trem.

Desculpe-me os leitores, mas além de desabafo é um pedido, pensem.


Nenhum comentário: