E vamos ao futebol...

Caros leitores do Condomínio de Blogs,

Eu estarei com vocês comentando sobre futebol, paixão nacional e predileção convicta do brasileiro. Para começar, vamos falar sobre acontecimentos da semana:

I-)Na quarta-feira tivemos o amistoso da Seleção Brasileira em Dublin, contra a Irlanda. A seleção de Dunga não mostrou um futebol de encher os olhos, mas teve uma atuação segura e venceu pela vantagem mínima no placar (1 a 0).

Os laterais Léo Moura e Richarlyson tiveram uma atuação discreta, mas quase sem falhas perceptíveis. Em próximas convocações poderemos tê-los novamente à serviço da Seleção. Robinho foi o nome do jogo. E que aproveite mesmo, pois logo teremos Alexandre Pato e Kaká, sem contar Ronaldinho Gaúcho, para disputar a vaga de titular.

II-)Romário pediu demissão do Vasco após o presidente Eurico Miranda interferir na escalação do time. E com toda a razão o fez, pois o cargo de técnico lhe foi atribuído para que usufruísse de mando e desmando quando o assunto é escalação da equipe. Quando não há mais tal liberdade, é hora de cair fora.

Amanhã estarei comentando sobre a rodada do Paulistão e os resultados desse fim de semana. Não esqueçam de conferir meu blog: http://mundopalestra.blogspot.com

Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: