Talvez desesperados com a eminente demissão em decorrência da liminar na qual ninguem mais vai pagar provedor, os atendentes dos provedores estão cada vez piores. Além do tradicional "mal atendimento" agora eles estão nervosos...
Cancelar sua conta com o provedor tornouse uma maratona. Várias horas de espera no 0800 até conseguir falar com o atendente. Dai você ainda vai ter que se safar das tentativas de te manter cliente com a oferta de descontos. E depois de muuuita conversa e sorte, talvez você consiga encerrar sua conta. Tome cuidado e mantenha a calma. Ontem eu falei que não queria porque não queria e pronto e a atendente mal-educadamente me disse: "tudo bem, o senhor quer cancelar, então cancele, mas com outro atendente." e bateu o fone na minha cara... Isto ocorreu com uma atendente do TERRA...
Uma dica: Quando perguntar o motivo não diga que é financeiro pois vão te oferecer mil descontos, diga que você está se separando e que não quer mais dividir nada com sua esposa, ou esposo, e não quer mais a conta no seu nome pagando as contas de outra(o). Dai ele não vai ter muito argumento pedindo pra vc ficar....
Se você pretende ficar pagando seu provedor para manter e-mail ou acesso a conteúdo, ligue lá e diga que quer cancelar que vc acaba ganhando um descontinho...


Nenhum comentário: