Fraude do século, o homem foi a lua???? Será que foi mesmo???

A fraude do século

Posted: 03 Jun 2008 05:17 PM CDT

Eu venho compartilhar algo em que acho que quem nunca viu ou vai rir, ou vai apenas ficar pasmo como eu fiquei. Parece mais umas das mancadas dos estadunidenses, como quando gastaram milhões na pesquisa para elaborar uma caneta para escrever na gravidade zero, afinal a tinta normal não descia para o bico da caneta, enquanto isso os soviéticos foram para o espaço e escreveram com.... lápis, é lápis, aquele normal que todos usam ou ja usaram pra escrever, incrível a toda poderosa NASA não ter se tocado disso, vai ver só sabiam usar canetas, ou não sabiam apontar lápis... vai saber.... mas dessa vez os estadunidenses pegaram pesado conosco, com toda a humanidade.

Mas voltando ao assunto, a verdade que parece mentira, mas resumidamente: o homem nunca foi a lua, vejam este site, o nome dele diz tudo, a fraude do século.


Depois de lermos, devemos concordar é realmente um escândalo isto, nada se compara os da Britney Spears mas é. ;)

Deixando a brincadeira de lado, afinal o assunto é serio, apesar de parecer mais uma teoria de conspiração, acho que fomos todos enganados. Todos um dia criticamos alguem por falar que o homem não foi a lua, apresentávamos fotos como provas? ou então apensas falávamos que era besteira criticarmos isto, mas a verdade é que eles estavam certos...

As sombras, as pegadas, as montagens mal feitas, os relatos, as varias viagens em apenas um governo e depois disso nunca mais foram para a lu..? Mentir, desse jeito em nome da guerra fria? É claro, afinal os soviéticos mandaram o primeiro satélite, depois o primeiro ser vivo, por que raios os estadunidenses mandariam o primeiro homem a lua? Tudo em nome de ganharem a devoção do mundo, como a nação amis desenvolvida da época, pobre URSS.

Site: http://www.afraudedoseculo.com.br/

A e aproposito, postei aqui por que devo compartilhar com todos isto afinal, nos engaram durante todo esse tempo, assim como pretendo lança-la para meus contatos do windows live mensseger ou msn como preferirem xD. E sera que daqui alguns anos virá mais uma verdade, talvez descobriremos o verdadeiro motivo ao atentando de 11 de setembro nas tores gêmeas, ou então o terrorismo não sera o vilão quem saiba os EUA passe a ser, sabe cada vez mais acho que o império estadunidense é construindo em base de mentiras e fraudes. Mas devemos nos lembrar de uma coisa, quem constrói a verdade numa guerra é sempre o vitorioso no caso da guerra fria nada mais normal que os EUA criticarem as URSS, até hoje nos filmes se repararmos há uma certa discriminação, e pode bem saber que a verdade não é realmente esta.

Mas já falei de mais, leiam este site, e tenham todos uma boa reflexão sobre as verdades que nosso mundo prega. Obrigados pela atenção ;)

 

Fonte: http://www.afraudedoseculo.com.br/

 

 

Nenhum comentário: