IMPOSTO DE... RENDA?

Tenho lido por demais, a Bíblia que, para mim, só é sagrada em parte, por ter sido escrita quando do cativeiro da Babilônia, portanto, sobre o domínio de estrangeiro, que lhe vetaria tudo que pudesse causar subversão.Da Bíblia, desde jovem, tenho, por dever de ofício, que conhecer às nossas Leis (penal e civil) e, encontro Nelas inúmero erros legislativos, sempre seguidos com cumprimento obrigatório, dentre eles, o famigerado Flagrante Delito, onde, um assassino confesso e reconhecido, não pode ser recolhido à prisão, muito embora tenha feito da sua vítima um cadáver numa sepultura qualquer, Ele, o assassino, pode perambular à vontade, enquanto a sua vítima se decompõe na sepultura. Perdoar a um criminoso que cumprir um terço da pena, desde que tenha bom comportamento no presídio, sem que um parente próximo da sua vítima emita parecer, é um absurdo! Pois, na certa, se fosse ouvido, pediria o acréscimo da penalidade.As Editoras, para publicarem livros criados por novatos e desconhecidos do público em geral, cobrarem altas quantias, todavia, só retornando ao escritor imaturo e neófito, cerca de dez por cento do livro lançado na praça, com isso, ficando com uns noventa por cento sem nenhum trabalho criativo, a não ser a capa.
AGORA, me sujeitando a ser considerado um subversivo, peço que me esclareçam, por qual razão tenho que pagar Imposto de Renda? Considerando-se que:
—IMPOSTO é o que se faz aceitar, ou realizar a força! No tocante ao imposto de Renda é a contribuição (forçada) incidindo sobre a minha renda.—RENDA é a importância recebida como resultante de atividade econômica: Receita; Remuneração dos fatores de produção econômica, como o SALÁRIO; Os juros e os Lucros.—SALÁRIO é a paga em dinheiro devida pelo empregador ao empregado.
Portanto, PERGUNTO:
> Se o Imposto de Renda é a contribuição forçada que incide sobre a RENDA, onde está a minha renda se, em troca, dei o meu trabalho?> O meu salário ME É PAGO pelo Governo, que recebeu, em troca, o meu trabalho. Por qual razão me cobra o imposto de Renda, tão somente, por me ter pagado salário? Então, seria o caso de, também,me pagarem pela resultante do meu trabalho, entende-se que, teria que me retornar em dinheiro pela função que exerci pago como se resultante do recebimento (SALÁRIO), Dessa forma, estão dando com uma mão (pagando o salário) e, me tomando com duas mãos, me pagando pelo meu exercício trabalhístico e, depois, no início de cada ano, me cobrando sem considerar a troca havida (Trabalho VS pagamento).Finalizando, ao considerarem o meu TRABALHO como RENDAS TRIBUTÁVEIS estão desconsiderando a minha função exercida! E, Trabalho não é renda! Se assim o fosse, não precisaria dos aumentos e promoções, por Ele, por si só, render lucros!
Sebastião Antônio Baracho.

Nenhum comentário: